Congresso em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias

O evento será realizado no dia 25 de junho, na sede do projeto Anjos Inocentes, em Guarapuava.

23/06/2022 13H00

“Amor em família: vocação e caminho de santidade”. Este é o tema escolhido pelo Papa Francisco para o X Encontro Mundial das Famílias, que se realizará em Roma de 22 a 26 de junho desse ano. Em sintonia com esse evento, a diocese de Guarapuava realizará, através da Comissão da Família e Vida, no dia 25 de junho, a partir das 13h30, um congresso com palestras que trarão reflexões sobre a vida, a educação e a família. Será na sede do projeto Anjos Inocentes, situado na rua Cláudio Coutinho, 410, no bairro Morro Alto, em Guarapuava. 

O evento será assessorado pelos seguintes palestrantes:

Ana Derosa
Católica farmacêutica, mestre e doutora em farmacologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. É coautora dos livros “Precisamos falar sobre aborto: mitos e verdades” e do livro “Abortos ocultos e a mentalidade contraceptiva”.

Marlon Derosa
Empreendedor, administrador, editor de selos editoriais, master em Bioética pela Jérôme Lejeune, e autor dos livros: "Abortos forçados", "Abortos ocultos" e organizador/coautor do livro "Precisamos falar sobre aborto: mitos e verdades".

Fernanda Zapparoli
Casada, mãe e Jornalista. Autora do Best-Seller “A mulher segundo o coração de Deus” e do livro “A beleza da mulher a ser revelada”.

Guilherme Zapparoli
Católico, esposo e pai! Formado em Ciências Biológicas, com pós-graduação em Bioética, pós-graduando em Ciência de Dados, estuda o universo masculino.

Fernanda Takitani
Professora católica Fernanda Fernandes Takitani Graduada em História, membro do Observatório Interamericano de Biopolitica.

 

Inscrições
Clique aqui para acessar a página de inscrição do evento.

 

Confira a mensagem de dom Amilton Manoel da SIlva, CP, bispo diocesano, sobre o evento:
 

Veja Mais