Festa junina na Paróquia Santa Terezinha movimentou a comunidade

As festividades se deram entre os dias 10 e 13 de junho

13/06/2022 13H43

Por Arlete Bini

Nos dias 10,11,12 e 13 de Junho, realizou-se a festa junina na Paróquia SantaTerezinha, em Guarapuava.  Foram momentos significativos para a comunidade nestes três dias festivos do ARRAIÁ, onde vivenciamos os gestos de doação, partilha e disponibilidades por parte de cada membro, atuante nos trabalhos referente a festa, e assim o evento realizou-se com bom êxito. 

Todas as noites com as celebrações da Santa Missa às 19h, aquecemos o coração e no salão social as apresentações artísticas: música ao vivo, quadrilhas, danças típicas e a tradicional barraca da pescaria para as crianças o objetivo foi alcançado. Ênfase para o bolo de Santo Antônio, este vendeu tudo o que foi confeccionado.

E você paroquiano, visitante, que veio atendeu o nosso chamado em especial a Dona Elza Szymczak, paroquiana co-fundadora na Paróquia, que deu início ao acendimento  da fogueira nossa gratidão. O ARRAIÁ só aconteceu porque vocês participaram.
Em nome do Pároco Ajay Kullu, festeiros, coordenação, nossos agradecimentos: 

" Quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças. Certamente não ficará sem recompensa”. Santo Antônio.
 

Veja Mais